Caro (a) Bombeiro (a),
"GOVERNO DO ESTADO GARANTE A AUTONOMIA DO IPSM"
Desde a entrada do Projeto de Lei Complementar - PLC 027/07 - na Assembléia Legislativa, em data de 10/07/07, que trata de alterações na previdência do Estado, este Comando-Geral está empenhado, ininterruptamente, na manutenção das nossas conquistas previdenciárias, assim como na preservação do IPSM, maiores patrimônios da Família Bombeio-Militar.
A partir da referida data, diversas reuniões, estudos, visitas técnicas e, principalmente contatos políticos, foram por nós empreendidos com vistas à manutenção da nossa situação previdenciária.
No 17 deste mês, o Alto Comando da Polícia Militar, o Diretor Geral do IPSM, o Comandante-Geral, o Chefe do Estado-Maior e Coronéis do Corpo de Bombeiros Militar, estiveram reunidos para tratar do assunto, debatendo-o exaustivamente.
Participou da reunião a Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Dra. Renata Vilhena, cuja Pasta está diretamente responsável pela condução da matéria, que na ocasião fez uma explanação do PLC 027/07, destacando e garantindo, EM NOME DO SR. GOVERNADOR DO ESTADO, os seguintes pontos:
- "O PLC 027/07 NÃO EXTINGUE, NEM ALTERA O IPSM";
- "O DIREITO DOS MILITARES DE SE APOSENTAREM COM REGRAS ESPECÍFICAS ESTÁ ABSOLUTAMENTE PRESERVADO, NÃO HÁ QUALQUER ALTERAÇÃO QUANTO À CONCESSÃO DE SEUS BENEFÍCIOS";
- "NÃO HAVERÁ MUDANÇA NO SISTEMA DE SAÚDE DOS MILITARES".
Continuamos acompanhando e negociando a tramitação deste PLC, a fim de preservarmos nossos direitos.
Um fraternal abraço,
José Honorato Ameno, Cel BM
-: Comandante-Geral :-
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário