Ela ligou para o celular de um comparsa e contou como havia escondido drogas de policiais. Mulher foi presa em flagrante, mas alega que droga pertencia à filha.
Uma mulher de 54 anos foi presa na terça-feira (11), em Palhoça (SC), depois de contar a um policial, por engano, como havia escondido drogas de policiais que estiveram em sua residência para realizar buscas. Segundo a Polícia Civil, a mulher ligou para o celular de um comparsa, preso momentos antes, contando que havia conseguido "salvar" pacotes de maconha e cocaína da inspeção policial. A suspeita não reconheceu a voz do policial. Ainda de acordo com a polícia, ela disse que escondeu a droga em sua roupa íntima.
Investigação
A casa da mulher havia sido visitada por policiais em uma operação em que foram detidas outras oito pessoas por envolvimento com tráfico de drogas. O grupo foi investigado durante dois meses. Segundo o delegado da Polícia Civil Alessandro Isoppo, em depoimento, a mulher disse que a droga pertencia à sua filha, de 15 anos, que teria envolvimento com o tráfico. A mãe foi presa em flagrante.
Fonte: G1
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário