Ele confessou que estava sendo perseguido por outras pessoas e que o ameaçaram de morte. Mas, quando os policiais foram verificar a ficha criminal do suspeito, descobriram que ele tinha passagem pela polícia.
|
Imagem Ilustrativa |
Um homem de 36 anos invadiu com uma moto o 5º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Gameleira, Região Oeste de BH, na madrugada desse domingo. De acordo com a PM, os policiais pediram que o homem parasse a moto, que estava em alta velocidade, mas ele não obedeceu à ordem em um primeiro momento. Quando foi imobilizado, ele contou que estava sendo perseguido por outras pessoas e que o ameaçaram de morte. Mas, quando os policiais foram verificar a ficha criminal do suspeito, descobriram que ele tinha passagem pela polícia.
No capacete do homem foram encontrados 350 gramas de cocaína e 250 gramas de maconha. Ainda segundo a PM, o homem não possuía habilitação para pilotar moto e o veículo foi rebocado para o Detran. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a 36ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi encerrado.
Fonte: Thiago Ferreira - TV Alterosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário