A AXE é surpreendente. Ontem (20 anos atrás) era só uma colônia barata, hoje é líder brasileira no segmento de desodorantes masculinos e a marca de desodorante mais popular do mundo, com propagandas premiadas no mundo inteiro. Como conseguem convencer tantos homens a comprarem tantos desodorantes da mesma marca? Simples. A AXE sabe que, se quer pescar homens, a isca tem que ser mulher.
Para o nosso amor e o ódio das feministas, a atual campanha da marca concentra-se no “efeito AXE“: use Axe e torne-se irresistível, tenha mulheres lindas, gostosas, e de preferência nuas, aos seus pés. A campanha “efeito AXE” está por toda a internet.Veja algumas das criativas idéias, trabalhadas por agências de publicidade do mundo inteiro.
Uma das ações promocionais é o do “Hot Patrol”. Lindas modelos, vestidas de policiais, realizam operação de patrulhamento nas ruas. Duas das policiais são encarregadas de abordar um homem que estiver passando e convencê-lo a usar o desodorante. Logo em seguida as outras policiais avançavam sobre o sortudo para revistá-lo e sentir o perfume.
Já teve blitz na Polônia, na Colômbia e também no Brasil. Por aqui nós tivemos blitz Comando Axe Seco. Belas mulheres vestidas como policiais circularam pelas ruas da cidade de São Paulo em uma blazer adesivada com o distintivo do Comando Axe Seco. As “patrulheiras” faziam ronda dia e noite e abordavam os homens para verificar se estavam desarmados do poder de sedução e de proteção de Axe.
Fonte: Diário de um PM
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário