Oficial-médico da PM acusado de pedofilia vai para presídio militar
O tenente-coronel, médico da Polícia Militar de Alagoas, Eduardo José Botelho Trigueiros deverá ser recolhido na tarde de hoje ao presídio militar, localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde deverá cumprir 6 anos e oito meses em regime semi-aberto, por crime de atentado violento ao pudor, em que foi vítima uma enteada sua de apenas 10 anos, crime este praticado em 11 de maio de l999.
A determinação para a prisão do militar deve chegar na tarde de hoje ao comando geral da PM, conforme assegurou há poucos instantes o juiz da vara de execução penal Marcelo Tadeu.
Agora o oficial PM deve ser submetido ao inquérito policial militar pela Corregedoria, que deverá reunir o conselho para o julgamento pelos atos praticados pelo militar. A vítima foi a menor M.M.R.L., que na época em que foi abusada pelo militar, seu padrasto, tinha apenas 10 anos.
Cansada das insistências do militar, a menor procurou a avó que relatou o fato, o que culminou 8 anos depois com a prisão do militar que deverá acontecer na tarde de hoje, conforme informou o magistrado.
Fonte: Alagoas em tempo real
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário