sexta-feira, 22 de junho de 2007
SALÁRIOS DIGNOS E JUSTOS
Realizou-se, na quarta-feira, 20 de junho, pela via judicial, na 3ª Vara da Fazenda Pública, Audiência de Conciliação, na tentativa de encontrar soluções para a questão salarial dos profissionais da Segurança Pública de Minas Gerais.
Na audiência, o Governo reafirmou a posição de inflexibilidade em relação ao parcelamento dos reajustes, nos termos da lei aprovada recentemente.
Contudo o Secretário do Governo, Dr. Danilo de Castro, aventou a possibilidade de iniciar um diálogo com as Entidades de Classe, visando à construção de alternativas futuras para uma melhor valorização salarial, condicionando o estabelecimento do diálogo ao encerramento da greve da Polícia Civil.
Assim, o GIFORSEG solicitou, ao Secretário de Governo, uma audiência para uma melhor avaliação das possibilidades de firmar-se um entendimento, que represente uma concreta solução para os baixos padrões de remuneração das Polícias e do Corpo de Bombeiros. Após essa audiência, estaremos disponibilizando as informações.
É preciso ficar claro que a Associação dos Oficiais, através de sua Diretoria, continuará pelejando, pois - pasmem os companheiros! - , apesar do discurso do Governo de priorizar a Segurança Pública, até mesmo no âmbito da Secretaria de Defesa Social, as Polícias e o Corpo de Bombeiro são discriminados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário