quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para rir!

Jermaine Askia Cooper estava fugindo da polícia a 145 km/h.
Como seria preso, suspeito pretendia saborear seu prato preferido.

Uma perseguição policial em Fort Wayne, no estado de Indiana (EUA), terminou repentinamente quando um suspeito de tráfico de drogas reduziu a velocidade e parou em um restaurante fast-food da cadeia Taco Bell.

Faça parte da comunidade do Visões de um PM no Orkut.

Jermaine Askia Cooper, de 36 anos, estava fugindo da polícia a 145 km/h.

Segundo o policial Mark Walters, o suspeito afirmou que parou no restaurante Taco Bell porque sabia que iria para a prisão por um tempo e pretendia comer seu último burrito.

Cooper foi detido sem direito a fiança por porte de cocaína, resistência à prisão e fuga.

Fonte: G1

URGENTE!

Recompensa de mil reais por suspeito de matar oficial da Marinha.


Dois homens, dos três que participaram da morte do oficial da Marinha Mercante Luís Pinto Neto, em 26 de março deste ano, na Tijuca, na Zona Norte, foram presos, acusados de terem participado do roubo o oficial da Marinha. Luís Neto foi baleado após sacar R$ 1,3 mil em uma agência do banco Itaú, na Rua Conde de Bonfim. Já do lado de fora, Neto é rendido por Tiago Teixeira de Lima, que efetua o disparo. Luis Neto morreu no hospital três dias depois.

Os presos, e mais Tiago Teixeira de Lima (foto) integrariam uma quadrilha que pratica os assaltos conhecidos como "saidinha de banco" naquela região. Policiais foram até o Morro da Chacrinha para prender Tiago, que fugiu antes da chegada dos policiais. O trio teve a prisão decretada pela 38ª Vara Criminal da Capital. A Central Disque-Denúncia (2253-1177) está oferecendo uma recompensa de mil reais por informações que levem a prisão de Tiago Teixeira de Lima, e ajudem a esclarecer esse crime. O anonimato é garantido.

Fonte: Extra