sábado, 17 de abril de 2010

Procura-se URGENTE

O Blog Visões de um PM procura Colaboradores para ajudar na atualização do Blog. Os interessados favor entrar em contato com pelo seguinte e-mail, é só clicar e enviar sua mensagem:

Visõe de um PM

PEC 300 - Uma luta de todos

Acesse o Site PEC-300 e fique sabendo de todas as novidades.

Candidatos do concurso da PM protestam em frente ao TCDF



Fonte: Globo Videos

Homenageados no 17º BPM de Udi - MG

Sei que essa notícia está um "pouco" atrasada, mas não podemos deixar de noticiar tamanha honra por parte dos militares homenageados. Uma homenagem a todos os militares que não estavam presentes e que não foram homenageados diretamente.

Policiais Militares do 17º e 32º Batalhões de Polícia Militar, estiveram presentes em solenidade na Câmara Municipal de Uberlândia, onde receberam Moção de Aplauso pelos excelentes serviços prestados à comunidade local. Também estiveram presentes, compondo a mesa diretora dos trabalhos, o Comandante da 9ª Região da Polícia Militar, Cel Dilmar Fernandes Crovato, o Comandante do 17º BPM, Ten Cel Hercules dos Reis Silva e o Subcomandante do 32º BPM, Maj Sandro Heleno Leite que representou, neste ato, o Comandante da referida Unidade, Ten Cel Sidney Miguel de Almeida Araújo. Pelo 17º BPM, receberam a Moção de Aplauso o 1º Ten Moacirlaine Batista da Silva, o 1º Ten João Lúcio da Silva e o Cb Antonio Pires Maciel, todos lotados na 148ª Cia PM. Parabéns a todos!







Fonte: 17º BPM

Novos Parceiros

Conheça os novos parceiros do Blog Visões de um PM.


Blog do Leão - Humaitá / Amazonas


Direito dos Policiais Militares - Juazeiro / Bahia

Imagem do dia

Ladrões se fantasiam de ovelhas e enganam 300 policiais

Maximiliano Pereyra e Ariel Diaz escaparam do presídio na Argentina.
Dupla passou uma semana disfarçada.

Os ladrões Maximiliano Pereyra, de 25 anos, e Ariel Diaz, 28, passaram uma semana disfarçados como ovelhas na Argentina. A dupla fugiu de um presídio e, para não ser reconhecida, se fantasiou do animal e se juntou a outras ovelhas de uma fazenda.

Segundo a imprensa Argentina, os ladrões enganaram cerca de 300 policiais que estavam a sua procura na região.


Moradores de La Almeda reconheceram a dupla uma semana depois da fuga. Eles foram vistos correndo pelos campos segurando a fantasia. Pereyra e Diaz foram presos em meio a muitas ovelhas de uma fazenda em Saladillo.

A polícia local preferiu não comentar o caso.