segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Notícias de última hora - Uberlândia

Seis pessoas foram presas nesse fim de semana, em Uberlândia, suspeitas de praticar comércio ou fornecimento gratuito de entorpecente. Três delas foram localizadas em locais onde possivelmente era praticada a venda de drogas no bairro Esperança, zona Norte da cidade.

As prisões de Leandro, 22 anos, Vilmar, 30, e Dionatas, 21, ocorreram na madrugada de sábado (19) em três endereços do bairro Esperança. Com eles a Polícia Militar apreendeu 9 pedras de crack e R$ 4 em cédulas.

Ainda na madrugada de sábado, a PM prendeu um homem chamado Weslei, 31 anos, na rua Quitandinha, no bairro Lagoinha, zona Sul. Com ele foi localizada uma bolsa contendo 34 pedras de crack.

Na noite do mesmo dia, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar, na rua Geraldo Coelho Nogueira, no bairro Jardim América, na zona Norte da cidade, 2,2 quilos de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio. Um homem identificado apenas por Clesio, de 18 anos, que estava no local, foi preso.

Também na noite de sábado, a Polícia Militar prendeu um homem chamado José Dionízio. Ele foi abordado na rua Delmira Candida Rodrigues Cunha, no bairro Santa Mônica, zona Leste da cidade. Com ele foram localizadas três buchinhas de maconha e 10 papelotes de crack.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Jornais Locais