quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Delegado e toda a sua família são encontrados mortos em Cotia

Cotia - SP: Policial, sua mulher e filhos de 13 e 23 anos foram baleados na chácara onde moravam. Ao lado dos corpos foram localizadas balas e armas: pistola 45 e revólver 38.

O delegado Nelson Neves de Oliveira, de 47 anos, sua mulher e dois filhos do casal, um menino de 13 anos e uma jovem de 23 anos, foram encontrados mortos em uma chácara no bairro Caucaia do Alto, na região de Cotia, Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (16). As polícias Civil e Militar (PM) e a Guarda Civil da cidade ainda investigam as circunstâncias do crime. Os corpos do delegado, de Marily Batista Pessoa de Oliveira, de 49 anos, do adolescente Nelson Deric de Oliveira e da jovem Nadine Luise Neves foram encontrados por uma equipe da Guarda Civil de Cotia. Todos foram baleados no interior do imóvel onde moravam, localizado na Estrada dos Neves.

Sem contato

A polícia foi chamada depois que parentes preocupados com a falta de contato com a família, pediram ajuda para entrar na residência. Um irmão do delegado, que também mora no mesmo bairro, disse que ouviu tiros na noite de segunda-feira (15) e não conseguiu mais falar com a família. Segundo os guardas civis que encontraram os corpos, a casa estava com as luzes acesas e os carros estacionados na garagem. Porém, ninguém respondia aos chamados. Os agentes tiveram de quebrar uma janela dos fundos para entrar no imóvel.

Balas e armas

Toda a família estava em um quarto da casa: o delegado e a mulher sobre a cama do casal; o garoto e a jovem numa cama de solteiro e em um colchonete. Eles foram mortos com tiros no peito e na cabeça. Ao lado das vítimas foram encontradas balas e duas armas: uma pistola calibre 45, de uso da Polícia Civil, e um revólver 38, de propriedade de Nelson Neves. Os especialistas da Polícia Técnico-Científica analisam o caso. Não há sinais de arrombamento no imóvel, tampouco evidências da presença de outras pessoas na chácara. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Cotia, o delegado encontrado morto era titular da Divisão de Homicídios da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo. Ele trabalhava no ABC paulista havia sete anos.

Fonte: G1

Nenhum comentário: