quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PEC 300/2008


Dia 10 de outubro/2009 – 09 horas - SÁBADO

Local: Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia

O projeto de Emenda à Constituição que garantir a dignidade dos policiais e bombeiros de todo o nosso Brasil.

A sociedade civil tem que valorizar o trabalho que os policiais militares desempenham. São eles que se arriscam, que colocam a vida em perigo para proteger a sociedade. Além, é claro, do complexo trabalho de polícia que exercem. Nessa atividade, não basta coragem. Também é preciso ter inteligência, discernimento, perspicácia, tirocínio e conhecimento sobre uma grande variedade de temas, como Direito Penal, Direito Administrativo, Legislação de Trânsito, Pronto Socorrismo, Defesa Pessoal, Técnica Policial, etc. É o policial e o bombeiro militar que estão nas ruas protegendo a sociedade, pondo a própria vida em risco para o cumprimento da missão.

Além disso, esses profissionais não recebem hora-extra, adicional noturno, auxílio periculosidade, FGTS, seguro desemprego, nada!

A Constituição Federal (CF) é clara, definindo que é garantido ao trabalhador piso salarial proporcional à extensão e a complexidade de seu trabalho (Artigo 6º, inciso V).

CONVITE DA UNIÃO DOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DE MINAS GERAIS

Caros senhores, amigos, Policiais, Bombeiros, etc. etc. etc.
Venho através deste, divulgar a a audiência pública sobre a PEC 300, que acontecerá no dia 10 de outubro/2009 – SÁBADO – ÀS 09 HORAS NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA.

A PEC 300 VERSA SOBRE A EQUIPARAÇÃO DOS SALÁRIOS DAS PPMM e BBMM DOS ESTADOS COM A PM DO DISTRITO FEDERAL, por uma Emenda Constitucional ao Art. 144 CF.
Solicito o apoio de todos no sentido de repassar este e-mail, ou este informativo, para todos os POLICIAIS MILITARES e BOMBEIROS MILITARES, para que participem desta audiência - e mandemos e-mails, contatos, solicitações, pedidos, etc.

Certo de que obterei a mobilização necessária por parte dos senhores, amigos, policiais, bombeiros, etc. etc. etc.

AGRADEÇO A TODOS.
Forte Abraço.
Força Sempre.

CABO ANASTÁCIO
Presidente da USSEP

Clique aqui e conheça a USSEP

Fonte: Cb Anastácio - Via E-mail.

Um comentário:

MP3 disse...

TEMOS QUE BATALHAR PARA QUE ESTA PEC300 SEJE APROVADA LOGO E COLOCADA EM VIGOR ANTES DO TERMINO DE MANDATO
POLITICO DE 2010.