quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Militar morre em acidente na BR-050

Estava lendo algumas notícias e me deparei com uma que me deixou triste, mais um Guerreiro faleceu de forma trágica. Mas o que mais me chamou a atenção foi o comentário que um dos navegantes e Policial Militar fez.
Segue abaixo:

Em uma ultrapassagem, carro que ele dirigia bateu de frente com uma carreta, capotou e caiu em uma ribanceira.


O cabo da Polícia Militar, Marco Antonio dos Santos, 40 anos, morreu na madrugada de hoje (9) em um acidente na rodovia BR-050, entre Uberlândia e Araguari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que ele dirigia teria invadido a pista contrária para uma ultrapassagem e batido de frente com uma carreta bitrem.

O acidente foi por volta da meia noite e meia no quilômetro 58. O militar chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Ele havia encerrado o expediente de trabalho na 199ª Companhia PM, em Uberlândia, e voltava para Araguari, onde morava. O veículo do militar capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira. A carreta carregada de adubo ficou com uma das rodas dianteira dependurada na ribanceira.

COMENTÁRIOS:
max oliver
11/11/2010 - 13h21min
e lamentavel a morte dessa pessoa, afinal ele deixa uma familia desamparada.esse policial queria dar a vida pelo estado que nao ta nem ai com ele.chegou a querer prender um agente penitenciario, colega de seguimento.esse acontecimento serve para que todos os policiais militares reflitam se vale a pena da a vida pelo o estado.agora o estado ira coloca ele como um numero. policias militares sejam humildes afinal estamos todos abaixo de deus...

Lucas Neto
09/11/2010 - 16h09min
E agora, comandante da PM/Uberlanândia, como fica sua consciência em saber que por varia vzs o referido Policial Militar, havia lhe pedido para ser transferido para Araguari por não aguentar mais estas indas e vindas para prestar serviços a gloriosa?

E então Sr. Comandante, o que o Sr. para dizer a todos que estão lendo essa notícia e principalmente para a familia do Guerreiro?

Fonte: Jornal Correio

Nenhum comentário: