segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Homem que arrastou policial militar é solto

IMPUNIDADE

Poucas horas depois de ser preso por arrastar um policial para impedir que seu carro fosse apreendido, o funcionário da Emhur Fábio Artur Oliveira Lima, 25, foi liberado. Ele pagou fiança no valor de R$ 3.800. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30).

CRIME – O motorista conduzindo um veículo Blazer arrastou um policial militar pendurado na porta do carro por mais de dois quilômetros, antes de ser preso.

O soldado Joeldo Pereira Marques ficou pendurado no veículo por mais de dois quilômetros e por diversas vezes o motorista embriagado tentou derrubá-lo do carro. Durante toda a fuga, três viaturas da Polícia Militar seguiram o veículo, mas os policiais preferiram não fazer a interceptação com medo de colocar em risco o soldado pendurado do lado de fora do carro. Fábio Arthur, que também é estudante universitário, se recusou a falar e preferiu dar declarações somente em juízo. Ele foi enquadrado por dirigir embriagado, resistir à prisão e desobediência. O delegado do 1º Distrito Policial arbitrou fiança de 10 salários mínimos, o equivalente a R$ 3.800,00.

Esse é o valor da vida de nosso irmão!

Fonte:

Nenhum comentário: