quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Dentista é forçado a operar assaltante com canivete

Cirurgião de Indaiatuba retirou bala de revólver do pescoço de um criminoso.
Durante operação, ele foi ameaçado de morte.

Um dentista de Indaiatuba, a 102 km de São Paulo, foi levado por assaltantes e obrigado a fazer uma cirurgia para retirada de uma bala de revólver de um homem, integrante do grupo criminoso, utilizando apenas um canivete. A operação foi realizada na madrugada de terça-feira (23) num barraco no bairro Campo Belo, periferia de Campinas, a 95 km da Capital. Após a cirurgia improvisada, o cirurgião foi libertado e procurou a Polícia Civil para registrar o caso. Segundo depoimento à polícia, o dentista foi surpreendido na rodovia que liga Vinhedo ao Aeroporto Internacional de Viracopos. Ele contou que viajava em baixa velocidade por causa das lombadas e percebeu que três homens tentavam assaltar um caminhão à sua frente.

De acordo com o dentista, o trio desistiu do assalto e o dominou. Ele foi levado para um barraco no Campo Belo e mantido preso, enquanto os pelo menos dois homens saíram com seu cartão de banco e senha.

Tiro no pescoço

Os assaltantes, porém, voltaram minutos depois com mais dois homens, um deles ferido à bala no pescoço. Durante toda a cirurgia, o dentista usou um canivete e ainda foi ameaçado de morte pelos bandidos, caso o comparsa morresse.

Após a cirurgia, o dentista foi libertado. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário: