quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Policial é morto após assalto na zona norte de SP

O policial militar Rogério Almeida de Araújo foi morto na madrugada desta quarta-feira após reagir a um assalto na avenida Nossa Senhora do Ó, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo.
Afastado por licença médica há cerca de dois anos, depois de perder dois dedos da mão em um acidente, o PM foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao sacar a arma, o soldado teria sido atingido por vários disparos dos assaltantes.
O soldado foi socorrido ainda com vida e levado ao pronto-socorro do Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos. A moto foi roubada. (Lia SP/SP)

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente reportagem relata os fatos com veracidade exatamente e infelismente como ocorreram, mais infelismente a veracidade da justiça e lenta e falha segundo informações o caso não foi resolvido nada foi encontrado e os criminosos continuam a solta provavelmente cometendo outras otrocidades e destruindo familias. assim como este caso com certeza devem de ter milhares de outro, mas não podemos ficar calados tem que ter uma solução se os casos da propria policia não são resolvidos imagina como fica a população. Hoje 07/01/2009 nenhuma noticia do caso de Rogerio nada foi esclarecido mais a dor a indignação e esperança continua pois a justiça do Homem não deveria mais pode até falhar mais a justiça de Deus e plena e não falha jamis...