quinta-feira, 4 de junho de 2009

Movimento Cadê Patricia?


O que aconteceu?

Madrugada de sexta para sábado, dia 14 de junho de 2008. Uma jovem, de 24 anos, sobe o Morro da Urca, ao lado do Pão de Açúcar, onde funciona uma conhecida casa de shows. A jovem chama-se Patrícia Franco, engenheira de produção de uma grande multinacional. Depois do show, uma câmera de segurança que registra a saída do público, grava o momento em que Patrícia passa, são as últimas imagens que se tem dela. Essas podem ter sido as últimas horas de Patrícia ainda viva.
Por volta das 4h, a engenheira pegou o carro. Depois de cruzar a Zona Sul do Rio de Janeiro, chegava à Zona Oeste, onde mora com os pais. Ao sair do túnel, já na Barra da Tijuca, o que aconteceu, é um mistério que a polícia ainda não conseguiu desvendar: o carro da engenheira foi encontrado nas pedras, junto a Lagoa de Marapendi, acerca de 25Km da casa dela. Patrícia tinha desaparecido.

Clique aqui e saba mais sobre o caso!

Fonte: Cadê Patricia?

2 comentários:

Anônimo disse...

um dos meus desejo é ver o caso Patricia resolvido. vou dizer outra vez o que meu coração de mãe sente:Que a Patricia FOI ESTRUPADA COM REQUINTE DE UMA ENORME PERVERCIDADE.VAI VIR A TONA ESPERA!!!!!!!!!!!!!!POR QUEM DEVERIA PROTEJER,É LAMÉNTAVEL SOB TODOS OS ASPETOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

patrícia foi morta e o corpo dela se encontra " n. p. l." infelizmente, lamentamos pelo fato de que ela tenha sido mais uma vítima da violência que se espalha pelo brasil.
olha, esse caso não é estranho e de fácil solução,pois o corpo irá
aparecer com o desenrolar do processo. "Esse crime será solucionado sim "