segunda-feira, 26 de abril de 2010

Reage a abordagem e é morto pela PM

A discussão entre um casal terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira em Betim, na Grande BH. Um jovem de 23 anos tentou matar a companheira, uma jovem de 20, no Bairro Marimbá. O agressor ainda trocou tiros com a Polícia Militar e morreu ao ser atingido.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o suspeito já a intimidava há algum tempo e, durante a madrugada, tentou concretizar as ameaças. Durante uma discussão, ele usou um revólver calibre 38 para acertar uma coronhada na cabeça da mulher e atirar contra ela, o disparo atingiu a vítima de raspão.

Em seguida, o suspeito fugiu e a mulher foi socorrida por policiais do 33º Batalhão. Ela foi levada para o Hospital Regional de Betim, onde foi atendida, medicada e permaneceu sob observação.

A polícia descobriu que o homem também era suspeito de um latrocínio, no dia 23 de abril, em um sítio no bairro vizinho, Vianópolis. Ele e um comparsa teriam invadido a propriedade, roubado e matado o dono do local, um homem de 63 anos.

Os militares iniciaram as buscas ao suspeito pelo bairro e uma guarnição da PM se deparou com o jovem em uma das ruas. Ele ainda estava armado e a polícia pediu para que colocasse a arma no chão.

O suspeito desobedeceu a ordem e atirou contra os militares, que revidaram os tiros. O jovem foi atingido por vários disparos e levado, em seguida, ao Hospital Regional, onde morreu. Com ele, os militares apreenderam o revólver que também pode ter sido usado no latrocínio. Segundo os militares, a arma estava com a numeração raspada.

Fonte:
Uai Minas

Nenhum comentário: