quinta-feira, 29 de abril de 2010

Trio é preso em perseguição na MG-10

Três homens foram presos depois de roubar uma mulher na manhã desta quinta-feira, no Bairro Recanto da Lagoa, em Lagoa Santa, na Grande BH. De acordo com os militares, a mulher saía de casa quando foi rendida pelos suspeitos armados.

Eles amarraram a vítima e a abandonaram em um lote vago. Em seguida, fugiram com o Fiesta que a mulher retirava da garagem e vários pertences que ficaram dentro do veículo.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos, que fugiam com o carro roubado pela MG-10, no sentido Lagoa Santa-Belo Horizonte. Quando avistaram a viatura se aproximando os suspeitos jogaram o Fiesta na direção da viatura, na tentativa de intimidar os policiais. A perseguição durou pouco e os militares conseguiram render os assaltantes.

Os suspeitos, dois de 18 anos e um de 21, foram presos em flagrante. O mais jovem também é suspeito de seis homicídios. O homem de 21 anos mora no mesmo bairro que a vitima, o que pode ter facilitado a ação do trio. Com eles foram encontrados doi revólveres calibre 38 que foram apreendidos.

Todos os pertences da mulher e o carro foram recuperados. Ninguém ficou ferido e o caso será registrado na Delegacia de Lago Santa.

Fonte: Uai Minas

Nenhum comentário: