domingo, 10 de julho de 2011

Policial militar morre após veículo atingir carro da PM



Acidente aconteceu na Avenida São José; carro onde estavam quatro policiais foram lançados contra um poste.

Um policial militar de 26 anos morreu na madrugada deste domingo (10) em Varginha depois que o carro da PM em que ele estava foi atingido por uma Saveiro em um cruzamento da Avenida São José. Segundo a PM, quatro policiais estavam dentro do carro, que foi jogado em direção a um poste. O militar que dirigia, Alex Mangiapelo, de 26 anos, morreu na hora.

Os outros três policiais foram levados para o Hospital Humanitas. Uma policial, Daniela Vilas Boas, de 29 anos, está internada em estado grave na UTI do hospital. Os outros dois policiais, Niélson Esquincalha, de 34 anos e Dênis Dominguito, de 27 anos, não correm risco de morte. Dênis fraturou a coluna e está em observação. Niélson sofreu apenas ferimentos leves.

Os três ocupantes da Saveiro também tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da cidade. Dois deles estão no Hospital Humanitas e o outro no Hospital Bom Pastor. Segundo a polícia, no carro foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético. A suspeita é de que eles dirigiam em alta velocidade. A polícia afirmou que os ocupantes do carro disseram que voltavam de uma festa. A perícia vai apontar se houve imprudência.



O soldado Alex Mangiapelo era de Varginha e trabalhava na Polícia Militar há dois anos. Ele trabalhou até o mês de maio em Elói Mendes e pediu transferência para Varginha para ficar mais perto da família. Na hora do acidente, os policiais estavam encerrando o plantão. 

O enterro do policial aconteceu na tarde deste domingo.  

Fonte: EPTV
Fotos: Marco Antônio Leite / EPTV

Nenhum comentário: