segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sarney usa helicóptero da polícia em viagem particular no MA

Mais um absurdo desse político que o povo insite em eleger!

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), teria usado um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para ir à sua ilha particular duas vezes neste ano, segundo reportagem publicada nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo. Paga com recursos do Estado e do Ministério da Justiça, a aeronave custou R$ 16,5 milhões e foi adquirida no ano passado para combater o crime e socorrer emergências médicas.

De acordo com o periódico, em uma das viagens até a ilha de Curupu, onde tem uma casa, Sarney foi acompanhado de um empresário que tem contratos milionários no Maranhão, que é governado por sua filha Roseana Sarney (PMDB). 

O jornal afirma ainda que o desembarque das bagagens de Sarney teria atrasado o atendimento de um homem com traumatismo craniano e clavícula quebrada que fora socorrido pela PM e chegara em outro helicóptero antes de Sarney. 

Em nota da assessoria ao diário, o senador disse que tem "direito a transporte de representação em todo o território nacional". "Até mesmo para o Sr Corrupto ir para a casinha de praia! Se for preciso uma vida tem que ser sacrificada para satisfazer a vontade desse Sr!"

Fonte: Notícias Terra

Nenhum comentário: