quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Militares vamos a luta.

Pelo jeito, o militares não se importam em perder o IPSM

1 - O Comandante Geral da PMMG, do CBMMG e o Diretor Gerald o IPSM tranqüilizam a tropa através de mensagem que o IPSM não será extinto pelo PLC 27/2007: Ingenuidade ou irresponsabilidade? Até os técnicos da Assembléia Legislativa sabem e admitem que o projeto extingue a autonomia administrativa e financeira do IPSM.

2 - Após uma reunião do Alto Comando da PMMG em Belo Horizonte, os Comandantes Regionais e Diretores convocaram chamada para seus liderados para cumprir a missão de explicar, em nome do governo, que nada mudaria no ISPM com o PLC/27-2007.

3 - O governo do estado, após perceber a mobilização da ASPRA-PM/BM, da AOPM, do CSCSPMBM, da UMMG e COPM para a realização do manifesto nesta data, despeja milhões de reais na mídia para dizer que na mudaria no IPSM e no IPSEMG. Antes mesmo de começar a veiculação em rede para todo o estado, em todas as emissoras de rádio, tv e jornais, o Comandante Geral da PMMG tratou mais uma vez de encaminhar mensagem no mesmo teor para ajudar o Governo a acabar com o IPSM.

4 - Por fim, o conjunto dos militares, principalmente os da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que, mesmo sabendo que a mídia em minas está comprometida financeiramente com o Governo, que gasta rios de dinheiro com esta empresas, desde que elas se prestem a não falar mal do governo e nem mesmo repercutir as críticas venha de onde vier, acreditaram e se deram por satisfeitos e não participaram do Ato Cívico nesta quarta na Assembléia Legislativa.

Chega: temos que nos indignar e reagir. Reconhecemos que temos uma dificuldade a mais. Esperávamos que estaríamos todos, (Comandante, entidades de classe e tropa), de um mesmo lado pelo menos para defender nossa previdência. Infelizmente, a julgar pelas comunicações internas e pela orientação institucional, temos que indignar antes com o comando e depois com o governo.

Luiz Gonzaga Ribeiro, Subten
Presidente

Fonte: Aspra

Nenhum comentário: