segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Uberlândia é referência no combate à pirataria

E a Policia Militar tambêm é referência.

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia através do Projeto Empreender e a União das Vídeo Locadoras de Uberlândia — UNIVIDEO —promoveram na última quinta-feira, um encontro no auditório da ACIUB para comemorar o sucesso alcançado no combate à pirataria de CD?s e DVD?s no município. O resultado positivo da operação foi alcançado graças ao empenho do Ministério Público através dos promotores: Dr. Genney Randro e Dr. Adriano Bozola; da Polícia Militar, pelos coronéis PM Alfredo Ramalho e Dilmar Crovato; da Polícia Civil a cargo do Delegado Regional de Segurança Pública, Dr. Élvio Bertone; Dr. Anilton Roberto Turíbio, delegado da Polícia federal, Rosalina Cardoso Vilela, Presidente da ACIUB e do Presidente da Viscopy Distribuidora, Sérgio Luiz de Carvalho. Na ocasião a UNIVÍDEO entregou às autoridades presentes um depósito para guardar os CD?s e DVD?s piratas apreendidos na cidade. O deposito será custeado pela APCM — Associação Nacional Anti-Pirataria de Cinema e Música com sede em São Paulo. Na ocasião a Univídeo homenageou várias personalidades presentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá companeheiro e irmão de farda.



Estava viajando esses dias e não deixei de visitar por um só dia o seu Blog, assim como os outros que visito diariamente, por me interessar muito por noticias militares de todo Brasil.

Você apesar de meus " toques", não mudou nada em seu Blog, continua muito a quem do seu potencial e desejando muito em termos de matérias.

parece que você ainda não tem o " faro" militar para encontrar as noticias e da o toque pessoal as suas postagens.

Você tenta mudar e coloca titulos que você mesmo cria, mas que não causa boa aparencia e nem prende a ate~çao do leitor.

A sua enquete esta toda desatualizada, claro que cada estado deve ter sua diferença salarial, pq cada um arrecada de acordo com suas possibilidades, não adainta pagar 2.600 reais ha um militar do RS pq a realidade la é diferente do Distrito Federal.

Você não levou em conta as outras vantagens que eles do RS tem, assim como cada estado é de uma forma, sua enquete ta vaga, com palavras estranhas, não parece que entende sobre militarismo, tem que estudar mais, viver mais a vida militar, parece não esta no seu sangue.

Amigo é só uma crítica, só gostaria q vc crescesse mais, pois vejo potencial em vc.

E sobre as postagens:

As últimas:

- quem vai saber onde é Lages? a qual estado pertence? no inicio da postagem vc deve colocar o estado, é uma satisfação que vc da aos seus leitores.

Você está publicando noticias de ontem ou de vários dias atrás, que outros blogs ja postaram, ou que já recebemos de alertas do Google.

Você também copia matérias de outros Blogs e nem tem a consideração de colocar a fonte.

Vou te indicar uns Blogs que são os melhores na minha opiniao e nao pense vc que eu não cobro deles, pq mando e-mails ha todos parabenizando e tambe´m dando varios puxoes de orelha qdo necessitam:

- Capitão Luiz Alexandre

- A voz do Militar de MG

-Coronéis Bordonos

-Stive.com.br

-falando a verdade

-militar legal



O Blog do Cap Luiz Alexandre é excelente pq ele mesmo faz os comentários.

A voz do Militar de Mg - éu gosto muito pq a Renata cresceu muito como pessoa e ate comentou comigo que vc colocou o contador de acessos pra ela, o que achei muito gentil de sua parte, eu puxo as orelhas dela tambem, mas ela tem faro para noticias, so publica coisas interessantes, seja humilde e pq não faz uma parceria e solicite ajuda a ela?



Coronéis Bordonos é muti bom apesar das palavras dificeis e texto extenso.

Stive é um dos melhores

-Falando a Verdade - acho o máximo os titulos das postagens do blogueiro, ele é muito inteligente, sensivel, batalhador, uma pessoa q merece todos os méritos.

- militar legal - tambem digo o mesmo



Tenta crescer pq realmente seu Blog Tta muito fraco





Abraço



Victor Alexandre - Cel PM

Anônimo disse...

Olha isso é uma palhaçada pq vcs não vão prende bandido q estão roubando é matando porai.Vcs só fazen aprenção de meninos e velhos querendo trabalha p\ sustenta sua familia isso é uma vergonha pq não vão aprender bandidos....De verdade..obrigado pela atenção.