terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Grupamento de Ações Táticas Especiais GATE

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais - GATE foram os campeões em um torneio de tiro promovido, em novembro, em Belo Horizonte, pela Polícia Rodoviária Federal - PRF.
A PRF promoveu em Belo Horizonte o II Campeonato de Tiro-Forças de Segurança Torneio Proclamação da República. O Campeonato foi realizado no Campo de Instrução Treme Terra do Exército Brasileiro. Participaram do evento representantes das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, Federal e Rodoviária Federal, do Sistema Penitenciário, da Secretária de Defesa Social de Minas Gerias, do Corpo de Bombeiros Militar, entre outros representantes da Forças Armadas.
O GATE foi campeão por equipe, sendo representados pelos Sargentos Paulo Costa e Russo. Os dois militares da Unidade ainda conquistaram o 2º lugar individual, com o Sgt Paulo Costa, e o 3º lugar com o Sgt Russo.
Segundo o Comando do Grupamento, os "resultados demonstram um pouco do resultado de treinamentos diversos realizados na Unidade na busca do primoramento profissional e no desenvolvimento de capacidades para a realização de suas tarefas como militares de operações especiais policiais."

Fonte: PMMG online

Nenhum comentário: