quarta-feira, 10 de março de 2010

Delegados de São Paulo ameaçam entrar em greve

Delegados de São Paulo ameaçam entrar em greve

A Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) deu prazo de dez dias para o governo do Estado sancionar um projeto de reestruturação da categoria, ameaçando decretar uma greve.

Na manhã desta terça-feira, a diretoria da entidade convocou os delegados para uma manifestação na Assembleia Legislativa, com o objetivo de “dar publicidade das decisões da categoria ao governo e à sociedade”.

De acordo com a Adpesp, uma assembléia extraordinária que contou com 400 delegados aprovou o estado de mobilização e manteve a assembleia permanente, manobra que possibilita a diretoria da entidade decretar greve a qualquer momento.

A presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro, afirmou em nota que os delegados estão “preparados para tudo”.

“Existem outras maneiras de reivindicação, porém a greve não está descartada. A categoria está descontente com o descaso do governo, que até o momento não apresentou nenhuma proposta concreta. Temos mantido reuniões com o secretário e apresentado nossas reivindicações, estamos fazendo a nossa parte. O governo tem a maioria na Assembleia e pode aprovar o que quiser em menos de dez dias.”
Fonte: JORNAL FLIT PARALISANTE

Um comentário:

E.Dias disse...

qual a situação da Pilicia Militar em São paulo em relação a PEC 300.