terça-feira, 26 de junho de 2007

2ª RPM comemora 30 anos.

Autoridades militares, instituições e personalidades que contribuíram para a história da Região foram homenageadas.

A Guarnição Policial Militar de Bom Despacho promoveu uma solenidade militar para comemorar os 30 anos da 2ª Região da Polícia Militar. O evento foi presidido pelo Comandante-Geral, Coronel Hélio dos Santos Júnior, e contou com a participação de autoridades da região. A Guarnição Policial Militar de Bom Despacho promoveu uma solenidade militar para comemorar os 30 anos da 2ª Região da Polícia Militar. O evento foi presidido pelo Comandante-Geral, Coronel Hélio dos Santos Júnior, e contou com a participação de autoridades militares e personalidades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Na oportunidade, foram prestadas homenagens à PMMG pelos seus 232 anos, a autoridades militares e às Instituições e Personalidades que contribuíram para a história da Região. Foram também entregues as Medalhas Alferes Tiradentes, Mérito Profissional, Cel Fulgêncio, Dever Cumprido, o Diploma de Colaborador Benemérito e os Certificados de Destaques Profissionais.
Ao final, o Comandante da 2ª Região da Polícia Militar, Coronel Gentil Alberto de Menezes, e seus dois irmãos, Oranício Menezes e Ricardo Belione de Menezes, ambos Coronéis da Reserva e Comandantes da 2ª Região da Polícia Militar, foram surpreendidos com uma homenagem entregue pelo comandante-geral.

Nenhum comentário: