sábado, 30 de junho de 2007

2ª maior chacina do ano em SP tem 6 mortos

Vítimas foram assassinadas em um paredão na entrada de uma favela.
17 chacinas em São Paulo somam 69 mortes em 2007. A Polícia Militar (PM) registrou a segunda maior chacina deste ano - a 17ª de 2007 em todo o estado - em São Paulo na noite desta sexta-feira (29). Seis pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida por volta de 23h30, na Zona Norte da capital paulista. O crime, segundo apuração da polícia, tem característica de execução. Sete homens foram baleados na Rua Bitencourt da Silva, Vila Albertina, uma das entradas da favela conhecida por Morro do Piolho. Um deles, de 39 anos, sobreviveu e está internado em estado grave no Hospital do Mandaqui.
Entre os seis mortos, dois deles têm ficha criminal - um por adulteração de chassi de veículo e outro por ameaça - e um é um adolescente de apenas 15 anos.

Paredão
A polícia ainda não tem ainda informações sobre as circunstâncias do crime e mantém uma equipe investigando possíveis pistas na região. Porém, todas as pessoas foram enfileiradas diante de um paredão antes de serem mortas a tiros, o que indicaria que o caso se trata de execução. Os agressores miraram na cabeça das pessoas. Cinco motos e vários capacetes estavam jogados no local.

Neste ano, a polícia contabilizou 69 mortes em 17 chacinas já registradas pela polícia no estado de São Paulo, incluindo a desta sexta.

Fonte: G1

Nenhum comentário: