segunda-feira, 2 de julho de 2007

Excução de Policial Mineiro.

VEJA SÓ COMO É REVOLTANTE ESTA SITUAÇÃO, AINDA FALAM QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM NOSSAS VIDAS. É ASSIM QUE O GOVERNO FALA QUE NÃO CORREMOS RISCO DE VIDA, ISSO PRA NÃO PAGAR A SALUBRIDADE.

Realmente os discursos deverão mudar, não podemos mais adimitir em sermos a melhor polícia do Brasil, enquanto nossos irmãos estam sendo executados, vejamos que o descaso dos GOVERNANTES e PODER JUDICIÁRIO só tendem agravar nossas condições de segurança e trabalho, merecemos e muito o verdadeiro reconhecimento dos serviços prestados, pois, esse merecimento não só restringe materializar as forças estaduais com viaturas, armamentos e apetrechos e sim com um salário digno para que possamos deixar nossas familias em melhores condições de vida.

"VAMOS EXPULSAR PARA FORA, ESSA INDIGNAÇÃO QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS, NOSSOS POLICIAIS NÃO MERECEM ESSA SITUAÇÃO"

Minas Gerais é invadida por bando fortemente armado, que seqüestra dois
Delegados de Polícia, um Juiz, sete Policiais Militares e durante uma fuga
cinematográfica, usando duas viaturas da PM,executaram com um tiro de fuzil
um policial militar. É por esta e outras que não cansamos de afirmar.
Os policiais mineiros não ganham periculosidade, por sua vez foi enviado a ALMG projeto de lei, encaminhado pelo Procurador-Geral, propondo periculosidade e insalubridade aos Exmo Promotores de Justiça. Não queremos dizer que os Promotores não façam jus ao adicional. Mas será que os policiais também não merecem? Para aqueles que acham que os policiais já são bem remunerados pelo que fazem, e que, ingressam na policia sabendo dos riscos que estão correndo. Para aqueles que sentam em suas poltronas confortáveis, em suas salas ou gabinetes com um gostoso ar condicionado, que desconhecem a dura batalha e não jornada de trabalho dos policiais, olhem os anexos!

CUIDADO! CENAS MUITO FORTES!

Foto1
Foto2
Foto3

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS NÓS!

Nenhum comentário: