quinta-feira, 11 de outubro de 2007

3.246 vagas para carreira militar

Aqueles que têm interesse de ingressar na carreira militar não podem perder os dois concursos públicos que estão em andamento.

São paulo - A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da Diretoria de Pessoal, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo destinado ao Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar. São 2.906 postos disponíveis para ambos os sexos, oferecidos a candidatos de nível fundamental completo, com estatura mínima de 1,65 m (masculino) e 1,60 m (feminino). Os interessados concorrerão às vagas na área abrangida pelo CPC (Comando de Policiamento da Capital), na cidade de São Paulo; CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), na região da Grande São Paulo e CPI (Comando de Policiamento do Interior).

Os candidatos devem se inscrever pela internet, entre os dias 22, 23 e 24 deste mês.O endereço eletrônico é www.nossacaixa.com.br.

Para outras informações, o interessado pode telefonar para o disque PM (0800-555-190)ou acessar os sites www.polmil.sp.gov.br/concursos e www.vunesp.com.br.

Rodoviária - O edital do concurso da Polícia Rodoviária Federal abre 340 vagas de Policial Rodoviário para os estados do Pará (190) e Mato Grosso (150), para cumprirem o plano de reestruturação e pavimentação da BR–163. As oportunidades estão abertas para homens e mulheres que possuem o nível médio completo e, ainda, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. O valor da remuneração inicial é de R$ 5.084.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.nce.ufrj.br/concursos, entre o dia 15 deste mês, até 7 de novembro.

Fonte: Diário on Line

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ SENHOR MAX!!!MUITO BOM SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS COMO O SENHOR NESTA CORPORAÇÃO.PARABENS PELA IMPOLGAÇÃO.TENHO 27 ANOS SOU UMA PESSOA APAIXONADA PELA CARREIRA MILITAR PENA QUE SÓ TEREI ESTA ÚLTIMA CHANCE PARA PASSAR NO CONCURSO DO ANO QUE VEM PARA PMMG.EU CREIO QUE VOU PASSAR E SER ASSIM COMO O SENHOR. ATÉ BREVE.