sexta-feira, 19 de março de 2010

PM é preso com ecstasy e LSD em Parnamirim-RN

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso ontem com 94 comprimidos de ecstasy e 17 micro-pontos de LSD, em Parnamirim, na grande Natal, Rio Grande do Norte. Levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF), que contribuiu na operação para prender o suspeito, ele limitou-se a dizer que há dez anos exerce a profissão de soldado PM, que nada tinha a declarar e só falaria em juízo.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apuravam uma denúncia de que um homem, residente no Bairro Boa Esperança, estaria traficando drogas, cujas remessas eram sempre recebidas pelos correios, da cidade de Fortaleza. Ao localizarem a casa do suspeito, os agentes descobriram que se tratava de um soldado da PM, e então comunicaram o fato à corporação.
Com a residência sendo vigiada há dias, os policiais observaram que o suspeito estava recebendo uma encomenda no portão da casa. Nesse momento, foi abordado. No interior do pacote os policiais encontraram comprimidos de ecstasy e um pedaço de "selo" com micro-pontos de LSD.
Fonte: Estadão

Nenhum comentário: