sexta-feira, 19 de março de 2010

São Paulo - Policiais apreendem 200 quilos de cocaína

Agentes da 1ª Delegacia Seccional, do Centro da capital paulista, apreenderam nesta quinta-feira, 18, cerca de 200 quilos de cocaína na cidade de Cabreúva, interior do estado. A droga chegou ao 3º Distrito Policial, de Santa Ifigênia, em cujo prédio fica a Seccional, em caixas de papelão e em barris.

Parte o entorpecente estava guardada em tabletes; e, segundo a polícia, veio do Paraguai. Produtos usados na mistura da cocaína para aumentar a quantidade também foram apreendidos. Os policiais se passaram por traficantes e negociaram a compra da cocaína durante três meses. Para despistar os bandidos e mostrar que tinham como pagar pela droga, os agentes mostraram escrituras de casas e de outros bens.

Carlos Garcia, de 64 anos, foi preso na Rodovia Anhanguera quando transportava a droga em um caminhão. Ele levou os investigadores até um sítio em Cabreúva onde estariam os outros traficantes. Lá houve tiroteio e os demais membros da quadrilha conseguiram fugir. No local, os policiais encontram um fuzil, uma metralhadora e quatro granadas.


Fonte: Estdão

Nenhum comentário: