domingo, 24 de julho de 2011

Soldado Acerta 4 Tiros em Capitao da Policia Militar

Sei que a notícia é do dia 15/07, mas apenas para conhecimento dos que não leram a notícia.

Estado de Goiás, Cidade Goiânia, Sexta-Feira dia 15 de Julho de 2011. Marcelo Bueno Andrade, 28 anos, Soldado Policial Militar do 13º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás é suspeito de juntamente com outras duas pessoas, terem parado um veículo Audi, inclusive se identificando como Policial Militar aos três ocupantes do automóvel e ter efetuado uma vistoria no carro porem não encontrando irregularidades teria dado voz de assalto às vítimas e passado a exigir o valor de Cinco Mil Reais, para devolver o veículo e também ameaçado as vitimas com a possibilidade de incendiar o veículo caso não recebesse o valor exigido. Marcelo teria liberado uma das três vitimas para que esta providenciasse o dinheiro, porem a vitima liberada pediu socorro a amigos que no momento estavam em companhia do Capitão Policial Militar, Makayto Giuliano dos Santos Pires do 7º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás. O Capitão que estava de folga saiu à procura das vitimas e inclusive informou a Corporação Policial Militar, via 190, sobre os fatos e solicitou apoio policial militar.

Localizou o veículo Posto do Vale e abordou, com arma em punho, Marcelo Bueno Andrade enquanto este terminava de abastecer o carro, porem quando o Capitão Makayto, deu voz de prisão ao criminoso, este sacou sua arma e em uma fração de segundo o Capitão Makayto, desviou sua atenção do alvo o que foi suficiente para que o Marcelo lhe atinge-se com quatro disparos de arma de fogo, com o Capitão caído ao chão e incapacitado o Soldado roubou-lhe a arma, deixando a cena do crime.

Marcelo esta na Corporação Policial Militar do Estado de Goiás, desde 2005 e figura como acusado em quatro Sindicâncias e um inquérito Policial Militar. Passado algum tempo depois do crime, Marcelo se entregou há uma equipe Policial Militar e foi conduzido há Delegacia de Policia Civil e encontra-se preso no presidio Militar Estadual de Goiás os outros dois comparsas de Marcelo, teriam fugido do local do crime em um veículo Siena.


 .

Fonte: Policial Militar

Nenhum comentário: