quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Polícia prende acusado de matar 11 pessoas em 60 dias no Paraná

Paulo Monteiro, 32 anos, acusado de ter cometido cerca de 11 homicídios nos últimos 60 dias em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, foi preso segunda-feira no bairro Rio Pequeno.

Ele era procurado pelas polícias do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Além dos homicídios, ele também é acusado de cometer roubos e ter ligação com o tráfico de drogas nos três Estados.

Em dois meses, ele teria executado quatro pessoas, todas viciadas em crack. Outras sete mortes estão sendo investigadas e dependem de resultados de perícias feitas nos locais de crimes para serem concluídas.

De acordo com o delegado-chefe de São José dos Pinhais, Osmar Dechiche, Monteiro praticou vários roubos e se associou ao tráfico de drogas, tendo como função cobrar as dívidas dos viciados.

Com Monteiro foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com numeração lixada, uma carteira de identidade falsa, e o veículo BMW, onde estava no momento da abordagem e que havia sido roubado no último dia 26, no bairro Portão, em Curitiba.


Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: