segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Concursos com inscrições abertas somam 41 mil vagas

Há cargos para todos os níveis de escolaridade. Salários chegam a R$ 20.953,17 no TRF da 3ª Região e em três TRTs.

Pelo menos 63 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (8) e totalizam 40.980 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Pelos menos seis órgãos abrem as inscrições nesta segunda, são eles: Correios, com 4.355 vagas no Programa Jovem Aprendiz; Superintendência de Seguros Privados (Susep), com 138 vagas; Marinha, com 2,2 mil vagas; Secretaria de Estado da Fazenda do Rio de Janeiro, com 100 vagas; Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal, com 869 vagas; Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), com 25 vagas.

Entre os concursos abertos, os que oferecem os maiores salários são os do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Rio Grande do Norte), Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco) e o do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15º Região (Campinas), todos com remuneração de R$ 20.953,17.
Clique AQUI para ler os editais.
Fonte: G1

Nenhum comentário: