domingo, 7 de fevereiro de 2010

PMESP - Polícia encontra recém-nascido sequestrado

A Polícia Militar encontrou, na noite deste sábado (6), um bebê de aproximadamente dois meses que foi sequestrado na última quarta-feira (3). O casal que estava com a criança foi detido.

De acordo com a polícia, os pais, que moram em Taboão da Serra (Grande São Paulo), foram procurados na quarta-feira por uma mulher que queria alugar uma casa e como eles têm um imóvel desocupado a receberam.

Segundo os pais contaram à polícia, a mulher teria misturado sonífero na cerveja servida a eles e levado a criança. Quando acordaram o bebê havia desaparecido.

A polícia fez o retrato falado da mulher e foram distribuídos cartazes com a foto do bebê.

Neste sábado, o pai da criança disse ter recebido um telefonema informando que na Rua Agostinho de Paiva nº583, no Jardim Macedônia, em São Paulo, um casal teria aparecido com um bebê sem explicar de quem era a criança.

As vítimas procuraram os policiais, que foram até a casa. Em conversa com o casal perguntaram se eles tinham filho e, após a resposta afirmativa, pediram que trouxessem a criança. Os policiais chamaram a mãe, que estava próxima da casa, que reconheceu o filho.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 47º Distrito Policial, onde a denúncia feita pelos pais está sendo a está sendo investigada. O casal preso em flagrante será interrogado.
Fonte: BOL Notícias

Nenhum comentário: