sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Homem é preso com canetas-revólver no interior de SP

Armas disfarçadas de canetas recebiam projéteis calibre 22

O ferramenteiro José Olímpio Correia da Silva, 57 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira quando portava duas canetas equipadas para disparar projéteis de revólver calibre 22. A prisão foi feita próxima ao Terminal Urbano de Presidente Prudente, 565 km a oeste de São Paulo. As armas foram apreendidas.
Policiais militares da 5ª Companhia foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre Silva e seu ex-chefe em um estabelecimento comercial. Assim que chegaram ao local, o proprietário do comércio confirmou ter brigado com o ex-funcionário e disse que Silva havia deixado o local, mas que ainda estaria nas proximidades, possivelmente armado. Após procurar pelo bairro, os policiais localizaram o ferramenteiro em um Ford Escort e, durante vistoria no veículo, os policiais encontraram duas canetas-revólver e oito cartuchos intactos de calibre 22, compatíveis com as canetas. Ainda foram apreendidos no veículo um facão, um canivete e uma faca peixeira.
O ferramenteiro se defendeu dizendo que possuía as canetas havia muito tempo e pretendia entregá-las à Delegacia da Polícia Federal, mas foi abordado pelos PMs antes. Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública de Dracena (SP), onde permanece.

Fonte: Terra Notícias

Nenhum comentário: