terça-feira, 24 de novembro de 2009

Polícia Militar de Jataí apreende 800 quilos de maconha

A Polícia Militar de Jataí apreendeu no final da noite de ontem, na G0-184 que liga Jataí a Serranópolis, cerca de 800 quilos de maconha prensada que estava sendo trazida de Capitão Brado, no Paraguai, para ser distribuida em Goiânia e Rio Verde.
Os dois proprietários da droga, Cleiton Rufino de Souza e Geraldo José da Silva, foram presos e estão sendo autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas na Polícia Federal de Jataí. A maconha estava em um Honda Civic, prata, NJX4326, de Rio Verde.
De acordo com o sargento Arnaldo Alves de Rezende, responsável pela apreensão , foi o excesso de peso no veículo que levou à prisão dos traficantes. Um colega de farda de Serranópolis viu quando o carro, muito baixo passou pela rodovia, chamando a atenção do policial militar, que ligou para o Comando da PM em Jataí avisando sobre a sua suspeita. Uma barreira foi montada na G0-184, distante uns 20 quilômetros de Jataí. O Honda Civic furou o bloqueio, mas foi parado com os pneus furados à bala pela PM.

Fonte: Jornal Folha de Notícias

Nenhum comentário: