terça-feira, 1 de dezembro de 2009

São Paulo - Carros novos da polícia ficam parados em pátio

Desde o dia 30 de outubro, o pátio da Subprefeitura de Tucuruvi (zona norte de SP) serve de estacionamento para 36 carros zero quilômetro da Polícia Civil que chamam a atenção de quem passa pelo local.
Os carros, modelo Blazer, aguardam uma definição da data em que serão entregues à polícia. A assessoria da Subprefeitura afirmou que não sabe até quando os veículos continuarão parados no pátio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os carros foram entregues ao Deic(Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) e fazem parte de um lote maior que será distribuído por todo o Estado.
Segundo a pasta, os veículos precisam receber o adesivo de identificação e passar pelo emplacamento, além da instalação do giroflex, proteções internas e rádio digital e cada um dos carros.
Segundo a polícia, o terreno foi cedido pela prefeitura a pedido do Deic e o local é constantemente vigiado por funcionários da prefeitura no período diurno e policiais civis à noite. No entanto, a SSP não informou quando a frota será colocada nas ruas e o motivo da demora para a instalação dos equipamentos.

Enquanto isso!!!

Fonte: Agora

Nenhum comentário: