sábado, 9 de janeiro de 2010

Alemão chama a polícia após prostituta se recusar a chicoteá-lo

Cliente fechou programa por 50 euros, mas queria ser dominado. Prostituta se negou e pediu 150 euros por programa sadomasoquista.


Um cliente de um bordel em Leipzig, na Alemanha, chamou a polícia depois que uma prostituta chamada “Lucky", de 43 anos, se recusou a chicoteá-lo após os dois fecharem um programa por 50 euros, segundo reportagem do jornal alemão "Bild".

O cliente identificado como Mario D. tinha combinado um programa por 50 euros com a prostituta e saiu para sacar dinheiro. Quando voltou, ela já estava pronta para um programa normal. No entanto o cliente quis que ela o chicoteasse.

Mas a prostituta tailandesa respondeu que isso custaria, pelo menos, 150 euros. Ela destacou que por 50 euros só topava um programa normal. Insatisfeito, o cliente ligou para a polícia, pois queria a devolução do dinheiro.

"Aparentemente houve falta de clareza sobre a relação custo-benefício no momento de fecharem o acordo", disse o comissário da polícia Daniel Kapferer, recomendando que o cliente deveria procurar a Justiça Cível para reaver os 50 euros.


Fonte: G1

Nenhum comentário: