quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comunicado - Visões de um PM

Caros leitores,

conforme dito anteriormente, o Visões de um PM tem passado por reestruturação. O objetivo dessas mudanças é levar ao público policial e aos amantes dos temas relacionados à segurança pública informações sobre os principais acontecimentos nessa área. Por isso, informamos que esse espaço é democrático, ou seja, aqui você pode deixar sua crítica, elogio ou sugestão para a melhoria do blog.
Não temos uma equipe jornalística para cobrir eventos relacionados à atividade policial, por isso, se você tomou conhecimento, não importa em qual Estado da Federação, de algum tema relevante para a segurança pública, por favor, nos envie um e-mail com a notícia para que possamos compartilhá-la com os demais leitores.
Quanto às matérias e imagens aqui publicadas, são todas retiradas da internet (sites de notícias) e, por isso, fazemos questão de informar sua origem. Se, por ventura, você teve sua obra publicada nesse blog sem a devida citação, por favor, entre em contato conosco para que possamos corrigir o equivoco imediatamente.
Informamos ainda que estamos abertos à parcerias com outros blogs, pois não temos como alvo a competição, fins lucrativos ou qualquer outra finalidade senão a divulgação e a valorização do profissional de segurança pública.

Por fim, informamos que o Visões de um PM não está vinculado a questões político-partidárias e não temos a intenção de atacar os Governos legitimamente constituídos pelo voto, no entanto, repudiamos qualquer ofensa ou violação dos direitos dos profissionais de segurança pública por parte do Estado, por isso, estamos dispostos a mostrar a realidade vivida pelas instituições policiais, mesmo que isso gere desconforto para a Administração.



Um abraço a todos.
Visões de um PM.

Nenhum comentário: