segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Concursos com inscrições abertas nesta segunda somam 28,6 mil vagas

Há cargos para todos os níveis de escolaridade. Salários chegam a R$ 20.953,17 no TRF da 3ª Região e em três TRTs.

Pelo menos 62 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (1) e totalizam 28,6 mil vagas para todos os níveis de escolaridade.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Nesta segunda, serão abertas as inscrições para pelo menos cinco órgãos: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), com 697 vagas; Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, com 176 vagas; Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), com 10 vagas; Instituto Nacional do Câncer (Inca), com 3 vagas; Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (SP), com 663 vagas.

Entre os concursos abertos, os que oferecem os maiores salários são os do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Rio Grande do Norte), Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco) e o do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15º Região (Campinas), todos com remuneração de R$ 20.953,17.


Para saber mais, clique AQUI.
Fonte: G1

Nenhum comentário: