terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PEC 300 - O Brasil agora terá que ouvir os profissionais da Segurança Pública

Caros leitores,

o Blog Visões de um PM manifesta aqui sua alegria com a mobilização dos agentes de segurança pública e bombeiros do Brasil para a aprovação da PEC 300. Ao longo de todo o dia, os meios de comunicação mostraram a maravilhosa festa que esta sendo realizada por esses profissionais em Brasília. Algo tão grandioso que é capaz de encher os olhos de lágrimas até mesmo daqueles que possuem corações petrificados. Um ato com esse brilhantismo, talvez a história da Segurança Pública ainda não havia contemplado. Podemos afirmar sem medo: do norte ao Sul desse imenso Brasil, hoje as diferenças entre as instituições policiais foram deixadas de lado e todos falaram uma só voz! Isso não se trata de um passo para a aprovação apenas da PEC 300, na verdade, revela o início de um novo rumo para a Segurança Pública no Brasil. O elefane amarrado ao pé de alface está começando a descobrir a força que possui!
Uma manifestação dessa magnitude revela o amadurecimento da democracia brasileira. Agora, policiais e bombeiros podem mostrar à sociedade suas reais condições de trabalho e vida.
Parabéns a todos!
O Visões de um PM apóia incondicionalmente a aprovação da PEC 300. Por isso, nos colocamos à disposição dos leitores para divulgar todas as manifestações das classes policiais referentes à PEC 300, exceto aquelas que infrinja a legislação penal vigente.
Visões de um PM.

Nenhum comentário: