segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prefeito de Canoas confirma construção de presídio privado no município

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, confirmou na tarde desta segunda-feira que o primeiro presídio privado no Rio Grande do Sul realmente será construído no município da Região Metropolitana. Jorge está em Brasília assinando convênios com o Ministério da Justiça.

Segundo o prefeito, a área onde será construída o presídio está localizada próxima ao limite com Cachoeirinha em uma região onde não há zonas residenciais.

Ainda conforme Jairo Jorge, nos 50 hectares destinados ao presídio devem ser construídas cinco unidades independentes. Cada uma dessas unidades deve ter capacidade para 500 ou 600 presos.

O prefeito de Canoas, no entanto, não quis dar detalhes sobre o sistema de construção e administração do complexo que, segundo ele, está a cargo do governo do Estado.
Fonte: Diário de Santa Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, vai ser muita regalia pra quem ficar preso ali,no Brasil é melhor estar preso que procurando emprego,preso tem que lamentar estar numa prisão, tem que odiar a prisão, tem que comer resto de restaurante ou plantar a própria comida, porque alimentam tanto a vagabundagem e eu tenho que tenho que pagar a conta?