segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O mau exemplo do cantor Roberto Carlos

Quem não viu, pode ver agora. Escoltado por carros que parecem ser da polícia (talvez sejam de escolta privativa), o cantor Roberto Carlos chegou SEM CAPACETE no dia 30/1/2010, sábado, pilotando um triciclo. O ídolo de milhões de brasileiros embarcou num navio onde cumpre uma agenda de shows a bordo.

Como alertou o motonliner Claudio, de Curitiba, o mau exemplo de autoridades e de um ídolo como Roberto Carlos é o maior problema. Será que aquele séquito de assessores não lembrou de colocar um capacete na cabeça do cantor ou ele mesmo não quis? Fica a dúvida. E o mau exemplo para milhões de brasileiros que assistiram na TV.
Acesse o Link: http://www/g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1470102-7085,00.html

Fonte - Redação Motonline

3 comentários:

Diego Bachini Lima disse...

Ele andor dentro do porto um trecho pequeno, não a motivo para alarde meu caro

Max Dias disse...

Boa tarde meu Caro Diego Bachini Lima,

De acordo com a resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), condutores e passageiros de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos só poderão trafegar com capacetes que tenham o selo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e faixas refletivas nas laterais e na traseira. A multa no caso de infração é de 127,69 reais, mais cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apreensão do veículo para regularização.

A lei é para todos...

Desde já agradeço pela atenção.

Max Dias

Diego Bachini Lima disse...

Max ainda penso que por ser em um local fechado não existe motivo para esse alarde.

Lembrar que Stevie Wonder dirigiu uma Ferrari no deserto (e ele é cego). Nem por isso foi preso ou multado.