domingo, 17 de janeiro de 2010

Espírito Santo - Agentes da Polícia Civil nomeados em concurso encerram curso de formação

A Polícia Civil formou os 54 agentes que realizavam o curso de formação na Academia de Polícia Civil (Acadepol) e que foram aprovados no último concurso. Os novos profissionais já foram alocados e já começaram a desempenhar suas atividades em diversas unidades em todo o Estado. A formatura foi realizada no auditório da Chefatura da Polícia Civil, em Vitória, na noite desta sexta-feira (15).

A solenidade contou com a presença de familiares dos alunos, delegados e policiais civis que auxiliaram na capacitação dos novos profissionais. Estiveram presente na formatura o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Rodney Rocha Miranda, o chefe da Polícia Civil, delegado Julio Cesar Oliveira Silva, o diretor da Academia de Polícia Civil, delegado Hélio Moreira, o superintendente de Polícia Prisional, delegado Gilson Lopes, o chefe da Superintendência de Polícia do Interior, delegado Lauro Coimbra, o superintendente de Polícia Especializada, delegado Marco Jager, a corregedora da Polícia Civil, delegada Neusa Glória dos Santos, o chefe da Casa Civil do Espírito Santo, José Antônio Pimentel, e o presidente da Associação dos Agentes de Polícia Civil do Espírito Santo (Agenpol), Walter Buffolo.

Em seu pronunciamento, o secretario estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Rocha Miranda, destacou a importância da formatura dos novos agentes da Polícia Civil do Espírito Santo.
Para ler a matéria completa, clique AQUI.
Fonte: Governo de Espírito Santo

Nenhum comentário: