quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro - Polícia prende casal suspeito pela morte de policiais em São Gonçalo

Segundo a polícia, eles foram presos em locais diferentes. Policiais civis foram mortos a tiros no Morro do Salgueiro.

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam, na noite desta quarta-feira (20), um casal suspeito de envolvimento na morte de dois policiais civis em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, os dois eram procurados por duplo homicídio e foram presos em locais diferentes.

De acordo com agentes da 72ª DP, a mulher, identificada apenas como Jéssica, de 19 anos, foi localizada durante uma operação na Favela da Grota, perto de Jurujuba, em Niterói, também na Região Metropolitana. Em depoimento, ela teria revelado o local onde estaria o outro suspeito.

Em seguida, os agentes encontraram o suspeito, identificado como Leandro Araquém, de 29 anos, perto do Morro do Salgueiro, onde ocorreu o crime. De acordo com as investigações, ele seria o chefe do tráfico de drogas daquela comunidade. A polícia acredita que Leandro estava com a namorada quando atirou e matou os dois agentes.

A prisão aconteceu após a polícia divulgar a foto do casal. Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi localizada com a ajuda de denúncias anônimas. O casal foi encaminhado para a 72ª DP, responsável pelo caso. Depois, segundo a policia, eles serão levados para a carceragem da Polinter.
Fonte: G1

Nenhum comentário: