segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PMSC - Policiais civis e militares buscam integrantes de quadrilha no Vale do Itajaí

Policiais civis e militares de Santa Catarina se mobilizaram durante o fim de semana na busca por integrantes de uma quadrilha suspeita de cometer assaltos e planejar um sequestro no Vale do Itajaí. Participaram da operação policiais de Blumenau, Pomerode, Timbó e Rio dos Cedros.

Segundo o comandante da 2ª Companhia da PM de Timbó, Edmilson Sagaz, a suspeita é de que o grupo seja composto por seis homens. Além dos roubos, eles estariam se preparando para fazer um sequestro no Vale do Itajaí.

As informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) levaram a Polícia Civil a cumprir um mandado de prisão de um suspeito, em uma casa próxima à Barragem de Pinhalzinho, sábado à tarde.

Tiros

No caminho, os policiais encontraram dois homens num Astra. Eles teriam atirado contra a viatura da PM. As guarnições revidaram. Os homens abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

A polícia prendeu um deles, que não teve o nome divulgado, e teria sido atingido na perna durante o tiroteio. Ele passou por exames médicos e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Fonte: A Notícia

Nenhum comentário: