quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BBB 10 - Major da PM teria chamado Anamara de vagabunda por conta do Big Brother

Em entrevista a um jornal da Bahia, o major Silvio Correia teria chamado a participante do BBB de ‘vagabunda’.

Amanda Monteiro, amiga que divide apartamento com Anamara na Bahia, decidiu entrar com uma ação judicial nesta quarta-feira, 20, após tomar conhecimento sobre as declarações do major Silvio Correira, que teria chamado a participante do “BBB 10”, de vagabunda. O depoimento do major, que também é presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar, foi publicado no veículo de comunicação e causou bastante polêmica entre os amigos de Maroca.

“Aqui em Juazeiro as pessoas estão achando um absurdo essa notícia. A nossa assessoria juridica já foi acionada e entramos com um processo por danos morais. Pode perguntar para qualquer comandante sobre a conduta de Anamara que eles vão responder quem realmente ela é”, disse Amanda ao EGO.

A amiga da confinada comentou também que já leu uma declaração do major Silvio publicada em um outro site local, o “Bahia Notícias”, e que vai permanecer com a ação na justiça: “O que ele disse ou não, é problema dele com quem publicou. Agora vem com esse papo de que deu mais de uma hora de entrevista e que não se lembra de ter falado isso. A pessoa pode ter dez qualidades e um defeito, mas vão martelar justamente em um defeito dela em nada muda o seu caráter”, desabafou Amanda, que conta com o apoio do advogado Wank Medrado.

"A gente não pode desgastar a instituição com a mídia. Eu quero pegar a fita para ver se na conversa de quase uma hora eu chamei ela de vagabunda. E se eu tiver falado em um contexto geral me retratarei, como se deve fazer. Não tenho intenção de denegrir a imagem de ninguém", declarou o major Silvio Correia ao "Bahia Notícias".
Fonte: Tudo Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

E ele disse alguma mentira?Falou foi pouco.