quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PMDF - Polícia Militar do DF confirma que tenente em licença estava no Haiti

Oficial estava no país caribenho à serviço da ONU
A Polícia Militar do DF divulgou nota nesta terça-feira confirmando que tenente licenciado Cleiton Batista Neiva estava no Haiti durante os tremores que devastaram o país na semana passada. Segundo o comunicado, Neiva estava prestando serviços a Organização das Nações Unidas (ONU).

Ainda conforme o texto, as últimas notícias a respeito do tenente são informações que dão conta de que "o Oficial estava de serviço no prédio da ONU na hora do terremoto que assolou o país".

Leia abaixo a íntegra da nota distribuída pela PMDF:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Militar do Distrito Federal informa que o Tenente Cleiton Batista Neiva, que está de licença da Corporação para tratar de interesse particular, encontrava-se no Haiti prestando serviços a Organização das Nações Unidas (ONU). As últimas informações são de que o Oficial estava de serviço no prédio da ONU na hora do terremoto que assolou o país.

Tenente PMDF Cleiton

O Primeiro Tenente Cleiton ingressou na PMDF em 03 de abril de 1997 e antes de partir, em 2005, para a Cidade de Porto Príncipe a fim de participar da Missão de Paz da Organização das Nações Unidas, trabalhou em diversas Unidades da Corporação, dentre elas, no 1º BPM (Asa Sul) e no Pelotão Turístico da Polícia Militar. Apesar de regressar da Missão Oficial em 2006, nunca perdeu o vínculo com a ONU, devido a excelência dos trabalhos prestados àquela Organização. Solicitou licença da Polícia e, pelo comprometimento com a missão de ajudar o povo Haitiano, retornou, em 2007, àquele país para prestar serviços pela ONU.

A Polícia Militar continua em contato com o Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores, com integrantes das Forças Armadas e em especial com o Comando do Corpo de Bombeiros do DF, que enviou efetivo para auxiliar no resgate de vítimas, a fim de obter maiores informações sobre o paradeiro do valente policial militar.

CARLOS ALBERTO TEIXEIRA PINTO - Cel QOPM

Chefe da Comunicação Social da PMDF
Fonte: A Notícia e PMDF

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Paulínia fizerão macumba p/ Diego D. souza cabelereiro foi confudido com traficante d drogas são quatro da PM da corporação de paulínia dois cabos um anda com o sarjento Dorneli o q fez a macumbá q se chama Alexandre V Silva o numero da placado seu carro q sempre me persegue quando eu vou p/ casa descançar É EER 9874 ainda quer estrupar minha mulher fala da quera voz q todo mundo escuta mais nimguem fara nada sobre o caso eu e minha mulher estamos muitos comtranjidos O Q FASSO Sou a proxima VITIMA são paranormal e me deixaram paranormal será q vocêis escuta pois só o SARJENTO DORNELI N~ESCUTA O Q FASSO vinheram para minha vida p/ destruir estrupar minha mulher estamos NOIVOS OBRIGADO