segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PMCE - Bandidos assaltam três policiais do Ronda do Quarteirão

O fim de semana foi de muita ousadia por parte dos criminosos. Neste domingo (24), três soldados do Ronda do Quarteirão foram assaltados na Barra do Ceará, em Fortaleza e outros três casos de assaltos a policiais, que estavam de folga, também foram registrados.

O primeiro aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários. O comandante da Academia de Polícia, coronel José Soares, foi abordado por dois bandidos quando conversava com os filhos em frente à casa da família. Os bandidos anunciaram o assalto, um dos filhos do coronel reagiu e foi atingido com um tiro na coxa. Os bandidos fugiram levando a arma do coronel.

O segundo caso aconteceu em Iparana, litoral oeste do Estado. Dessa vez, as vítimas foram um major e um subtenente. Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o major estava saindo de casa para deixar parentes no aeroporto, quando foi abordado por dois homens que tinham praticado um sequestro-relâmpago e estavam fugindo da polícia.

Troca de tiros

Os bandidos abordaram o major para efetuar a troca de carro e facilitar a fuga da dupla. O subtenente, parente do major, viu a ação e reagiu efetuando disparos. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e o subtenente foi baleado. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e passa bem. Os bandidos levaram as pistolas do major e do subtenente.

O último caso aconteceu neste domingo (24) à noite, no Pici, quando um soldado estava saindo de casa e foi abordado por bandidos que queriam levar a moto do policial. Os assaltantes levaram a moto e a arma do soldado.
Fonte: Verdesmares.com

Nenhum comentário: