terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acidente frontal mata agente da Polícia Federal na SP-333

Jovem de Ribeirão Preto e que era agente no Mato Grosso do Sul morreu na hora

Acidente frontal entre Fiat Strada e caminhão da Maripavi matou o agente federal Daniel Costa e Silva, 23, na rodovia Rachid Rayes, a SP-333, no início da tarde de ontem. O motorista do caminhão, Marcos Aurélio Gregui, 38, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado ao Hospital das Clínicas em estado de choque.

Por volta das 12h45, Daniel guiava seu veículo, placas DXH-1012 de Ribeirão Preto, sentido Marília – Assis, quando no km 349, atravessou a pista e bateu violentamente no caminhão que vinha no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente, pneu do carro estava desgastado e ele estaria em alta velocidade, segundo a polícia.

O impacto foi tão forte que quebrou o eixo dianteiro esquerdo do caminhão e destroços do carro ficaram espalhados por cerca de 100 metros. Motoristas que passam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros.

Viatura do Resgate atendeu Marcos. Apresentando escoriações leves e emocionalmente abalado, ele foi levado ao HC e mais tarde liberado. O corpo de Daniel, que morreu no momento do impacto, ficou preso nas ferragens e só foi liberado mais de duas horas depois pela perícia médica.

A Polícia Rodoviária Estadual interditou meia pista até o local ser totalmente limpo, por volta das 16h. Daniel, natural de Ribeirão Preto, era agente da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul e não era casado. Ele será sepultado hoje, na sua terra natal.
Fonte: Diário de Marília

Um comentário:

WALK ONLINE disse...

Vou sentir muita falta dele! Pessoa honesta e grande amigo! O Brasil perdeu um cidadão exemplar! Em tmpos de impunidade, corrupção e descaso social um cidadão desse fará muita falta. Lamento por nós que ficamos!